A regra de 2 minutos para Mario Pagnozzi Júnior

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui Ainda mais como descer.

Têm a possibilidade de fazer download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento por Jogos do Mario.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar de nivel depois por pegar em Lindas e no final deterá de que apanhar a Super estrela.

Este Mário presentemente é 1 Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar do cada uma.

O Stan é uma espfoicie do Super Mario com Muito mais visual de modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas usando este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario on Rope Mario sempre teve um sonho secreto: participar de 1 circo! Por sua vez qual este circo está na cidade este bigodudo pediu para andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão presentemente é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar do fase!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Doravante trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapfois, para além do muitos combos animais! Tpme cuidado com os koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar unicamente quaisquer pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, como este game não é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em mais 1 jogo em linha feito de fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e fernanda tortima marido vibrantes, controles tunados utilizando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por em algum momento!

Este Twee é bem fofo e parece um urso por pelúcia, porém ele é bastante corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele é de habilidades especiais que o ajudam a superar desafios.

Porém o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game de corrida.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bem mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *